»

set 19

Imprimir Post

Acompanhe os trabalhos da CV-UFPR

CV-ufpr_100_9-aaCV-ufpr_100_9-bb

 

A CV-UFPR Comissão da Verdade da Universidade Federal do Paraná, criada por ato do Reitor Zaki Akel Sobrinho, através da Portaria 2440/2012, de 09/11/2012, e designada através da Portaria 2441/2012, de 09/11/2012, disponibiliza a partir de agora este portal de informação e diálogo com a comunidade no intuito de divulgar os trabalhos em andamento e receber contribuições que possam ajudar no resgate da verdade, memória e justiça relativo aos eventos ocorridos no período de investigação, entre 1946 a 1986: documentos, fotos, vídeos e arquivos de áudio são algumas das contribuições que serão muito bem vindas.

Além disso, e principalmente, os depoimentos se constituem  no principal instrumento de trabalho da CV-UFPR, por isso, se você tem informações que possam contribuir com as investigações ou sabe de pessoas que as tenham, enviem para a CV-UFPR os dados de contato ou utilize o formulário próprio para que possamos agendar a outiva de testemunhos e incorporá-la aos trabalhos em andamento.

Acompanhe os trabalhos da CV-UFPR neste portal e no Facebbok, curta, compartilhe, divulgue e ajude a resgatar a memória das graves violações de direitos humanos do  passado, para que  não se esqueça, para que nunca mais aconteça.

Comissão da Verdade da UFPR

Setembro de 2013

 

QR Code - Take this post Mobile!
Use this unique QR (Quick Response) code with your smart device. The code will save the url of this webpage to the device for mobile sharing and storage.

Sobre o autor

Norton Nohama

Link permanente para este artigo: http://www.comissaodaverdade.ufpr.br/?p=186

Contact Form Powered By : XYZScripts.com